Pesquisa aponta falhas no atendimento telefônico

Nadia Nogueira - 6/11/2017

O mau atendimento telefônico provoca acesso de raiva nos clientes, é o que aponta a pesquisa feita pela consultoria americana Customer Care em parceria com a Universidade do Arizona, publicada no jornal New York Times e reproduzida pela Folha de São Paulo. Os resultados...

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Franquias investem em chatbots para melhorar a comunicação com seus clientes

Nadia Nogueira - 31/10/2017

Matéria publicada no jornal Valor Econômico aponta o uso de robôs inteligentes para assumirem funções de assistentes virtuais em algumas redes de franquias. Baseada em inteligência artificial, a tecnologia tem permitido o atendimento ao cliente que busca informações...

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Quem são as empreendedoras brasileiras?

Nadia Nogueira - 30/10/2017

Pesquisa organizada pela Rede Mulher Empreendedora sobre o perfil da mulher brasileira, realizada com 1376 mulheres em todo território nacional e patrocinada pelas empresas Avon, Itaú e Facebook, abordou, entre outros temas, maternidade x carreira e os...

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STJ anula cláusula de arbitragem em contrato de franquia

Nadia Nogueira - 27/09/2016

Matéria publicada pelo site Jota, especializado em notícias jurídicas, informa que a 3a. Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) anulou uma cláusula de arbitragem que era prevista em contrato de franquia. Especialistas alertam que a decisão flexibiliza o...

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